DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS

Os Diálogos Contemporâneos serão transmitidos no Youtube através do canal da ANPUH-RN. Serão realizados no horário das 10h30min às 12 h.
9 de novembro de 2022 – DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS I: “Lutas de hoje, olhos no ontem”: Direitos Humanos e Democracia em tempos de guerra
Participação:
·Rayane Andrade – Doutoranda pelo programa de Pós-graduação em Direitos Humanos da Universidade de Brasília (UnB), coordena o Grupo de estudos em Direitos humanos, democracia e marxismo (GEDM/UEG).
·Roberto de Oliveira Monte – É idealizador do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular-   RN (CDHMP-RN), da DHnet e da Pós-TV DHnet. 
·Antônio Carlos Cabral de Medeiros – Colaborador do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (RN); Grupo de Pesquisa e Extensão em Direito, Marxismo e América Latina- GEDIC. Membro da equipe da Pós-TV DHnet
Mediação 
Ronaldo Maia – Atua na militância em direitos humanos, na assessoria jurídica popular aos movimentos sociais e no Partido dos Trabalhadores  Mestre em Direito pela UFRN. Grupo de Pesquisa e Extensão em Direito, Marxismo e América Latina – GEDIC e Grupo de Pesquisa em Estado, Poder e Sociedade – GEPES.
10 de novembro de 2022 – Diálogos Contemporâneos 2: Encruzilhadas epistêmicas: contribuições para uma história insubmissa.
Participação:
 Prof. Daniel dos Santos – Doutorando em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, Gênero e Feminismo (UFBA);
Profa. Stéphanie Moreira – Doutora em Estudos Étnicos e Africanos.
Mediação: Profa. Dra. Maiara Juliana Gonçalves da Silva – UFRN – Campus Escola Agrícola de Jundiaí
11 de novembro de 2022 – Diálogos Contemporâneos 3: Movimento Indígena no Rio Grande do Norte     
Participação:
Tayse Campos – Liderança Indígena da comunidade Amarelão               
Adriano Lopes – Liderança Indígena Caboclos do Açu. 
Mediação: Profa. Lívia Barbosa – Dep. de História – UERN/Campus de Assu